terça-feira, 4 de junho de 2013

Um pouco do que eu mais gosto de fazer #1

Olá minhas vaidosas!!

Como não tenho actualizado muito o meu blogue resolvi hoje trazer-vos um post com duas maquilhagens que fiz há dias.


Fiz alguns trabalhos para o baile de finalistas das minhas amigas e resolvi tirar algumas fotos de como foram maquilhadas, e por miiim eheh

É algo que há muito tempo gosto de fazer mas nunca tinha exposto como trabalho, estas duas maquilhagens foram mais para o dramático destacando os olhos e foi algo que adorei fazer nelas visto que não tinha feito provas antes ;)


Espero que gostem!!





Que acham de eu começar a postar alguns trabalhos meus??




                                                                                                  BISOUS

                       

2 comentários:

  1. Força nisso:)))) eu acho uma óptima ideia!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força minha querida... Espero que o curso esteja a correr 5estrelas :)

      Saudades

      Bizoca <3

      Eliminar