quinta-feira, 23 de maio de 2013

Como estão as minhas unhas #8

Olá vaidosas!!


Trago-vos mais um post de como estão as minhas unhas, finalmente consegui chegar à beira da Carmen sem nenhuma unha partida, e finalmente a minha unha já é mesmo a minha unha já não tenho nada de extensão. Desta vez optamos por elas bicudas de uma só cor, e a cor eleita foi o Rosa.
Acreditem ou não eu sempre digo isto mas eu estou a amar como elas estão não paro de olhar para elas :) Só tenho de agradecer ao excelente trabalho e paciência da minha lindona Carmen, eu já lhe disse que no final do ano aqui no blog coloco todas as minhas unhas feitas por ela num só post!!

Espero que gostem meninas, eu simplesmente amooo 





      Então minhas lindas que acharam?? 


                                                                                                          
                                                                   Bisous

                                                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário