quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prendinha Boa ❤


Olá meninas!!

Como foi o vosso feriado? O meu foi muito bom, dormi até tarde (dorminhocaaa) para compensar os dias que acordo cedo. À tarde fui dar uma volta com os meus papás ao shopping, corri tudo o que era lojas e fiz algumas comprinhas que entretanto irei fazer o video de comprinhas de Outubro, só ainda não fiz pois a minha máquina de filmar está com uns problemazinhos, mal ela esteja em condições vou começar a gravar para vocês. Para além das comprinhas a minha mãe ofereceu-me algo que eu já há uns tempos que estava para comprar, só ainda não tinha comprado pois achava sempre que com esse dinheiro comprava algo que necessitasse mais. Conseguem adivinhar o que a minha mamã me ofereceu?? Vejam então as fotos :)



Pois é meninas, entrei na sephora e como sempre passei pelo expositor da Urban Decay e perdi-me de amores e foi hoje que a trouxe comigo. E vocês já adquiriram esta beleza??


                                                                                         Bisous Cinthya Christiny

Sem comentários:

Enviar um comentário