domingo, 11 de novembro de 2012

TAG 30 dias - 2º Dia


                                    Como é que aprendeste a te maquilhar?




Olá meninas!!
 
O 2º dia da TAG- 30 dias traz-nos a pergunta de como eu aprendi a me maquilhar, esta é uma pergunta bem engraçada e um tanto difícil  porque sinceramente não me lembro de como aprendi mas que cheguei lá cheguei.
Lembro-me que por volta dos meus 14 ou 15 anos comecei a ter o meu próprio canto de maquilhagem e deve de ter sido a partir dai que me comecei a aventurar. Aventurei-me primeiro pelo lápis preto na linha de água dos olhos como já tinha referido na pergunta do 1º dia da TAG, isso foi com a minha melhor amiga pois começou a ser moda na escola. Entretanto descobri o que era a base mas como não tinha noção de como se aplicava a mesma eu aplicava-a directamente com as mãos, lembro-me que a minha primeira base foi uma base da Mary Kay :)
A partir dos meus 17 anos comecei a assistir vídeos no Youtube de como outras raparigas se maquilhavam e comecei a tentar fazer em mim própria, que deu resultado deu consegui aprender muita coisa.
Depois até aos dias de hoje participei em workshops e cursos de maquilhagem dando assim continuação a tudo o que já tinha aprendido mas aperfeiçoando cada vez mais a técnica.
Hoje posso dizer que é o que eu mais gosto de fazer e que me tira muito stress de cima :)

E vocês como é que aprenderam a maquilharem-se??

                                                                                                 
                                                                Bisous Cinthya Christiny 

Sem comentários:

Enviar um comentário