quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TAG - O desafio dos 30 dias - Make Up


Olá meninas!!

Nestes dias tenho me perguntado " Não tenho a câmara pronta! (para o video das comprinhas de Outubro)... Que vou postar no Blog?" então comecei a ver TAGs. Comecei por procurar uma TAG em que vocês ao lê-la pudessem ficar a conhecer um pouco mais do meu gosto pela maquilhagem, a minha rotina, e alguns dos meus produtos, então depois de alguma procura encontrei uma interessante "O Desafio dos 30 Dias-Make up". Vamos lá à primeira pergunta do desafio??


Espero que gostem!

 Então começamos pelo dia 1 em que a pergunta é a seguinte:

           Com que idade te começaste a maquilhar?



Ora bem, desde pequena que eu e a maquilhagem a maquilhagem e eu somos inseparáveis  e quem é a culpada?? A minha mamã como é óbvio  Lembro-me perfeitamente de ser uma miúda com mais ou menos 5 anos e ver a minha mãe ao espelho a dar o seu toque de graça com o rimel, o batom, o blush e chegar à beira dela e exigir que ela me passasse sombra e batom e ela dizer " Só uma cor levezinha" e eu saía de casa super feliz. Se não me engano aos 15 anos comecei a usar um simples lápis preto na linha de água dos olhos e um gloss por causa da minha melhor amiga, depois a partir dai começou  a loucura das idas às perfumarias comprar os meus batons, os meus cremes. E vocês meninas quando é que se começaram a maquilhar???

                                                                                 Bisous Cinthya Christiny  

Sem comentários:

Enviar um comentário