quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como estão as minhas unhas # 4

Olá minhas queridas!!

Já há um mês que fiz as minhas unhas de gel, como já tinha dito num post que fiz das minha unhas, que já há muito tempo que estava para recomeçar a fazer as minhas unhas de gel, só não tinha essa coragem pois é uma coisa que me aborrece muito a fazer, por estar tanto tempo sentada a olhar para alguém a tratar das minhas unhas :)
Como no laboratório levo muito tempo com as mãos dentro de água e dentro das luvas, as minhas unhas mesmo desgastam-se muito dai recomeçar e optar pelo gel.
Uma amiga minha (Andreia) tem sempre as unhas um espanto e como a minha esteticista já não se encontra em Portugal ela indicou-me a Carmen a esteticista dela e digo-vos uma coisa só a simpatia dela vale ouro e as unhas ficam um espanto!!


As minhas unhas e as da Beatriz 



Agora vou fazer manutenção já este Sábado dia 2 de Março, ainda não sei bem o que vou fazer vamos ver, talvez vou optar por esta cor até entrar em estágio quando começar o verão ai sim vou abusar nas cores. Próximo post então dia 3 de Março " Como estão a minhas unhas"

Então minhas queridas que acharam???



                                                                         Bisous




2 comentários:

  1. Olha que nã me esqueço desse prometido post:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar