terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Outfit #6 - "jeans & Camel"

Olá minhas vaidosas :)

Hoje trago-vos mais um look do dia, tenho andado um pouco desaparecida eu sei mas isto por cá anda complicado até para respirar. Hoje tive um dia menos atarefado à tarde fui dar uma voltinha à praia para relaxar um pouco, e como esteve um dia agradável não foi difícil de permanecer na praia, até se estava muito bem :)
Como quando sai de casa não tinha a certeza para onde iria optei por levar sapatos rasos não fosse eu andar demasiado ou numa superfície instável , calças de ganga não falham para qualquer tipo de look coloquei um blusão que comprei há dias e pronto sai...Vamos lá ver como fui??








Calças - H&M    Sapatos- Primark     Blusão- Mango  Lenço - H&M  Camisa - Stradivarius
 Mala- Modalfa

                                                                                                  
                                                                                                     Bisous Cinthya Christiny  

Sem comentários:

Enviar um comentário