quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tendência 2013 - Verde Esmeralda

Olá minhas vaidosas :)

Eu sei....eu seii... Não tenho aparecido por estes lados , estes dias tem sido complicados estou em fase de terminar o curso e há muita coisa por fazer e tão pouco tempo, mas hoje consegui um tempinho para vir aqui actualizar aqui o sitio :)

Hoje trago-vos uma nova tendência para esta estação que se aproxima, mais uma cor... este ano apercebo-me ao passar nas lojas que irá haver muita mistura de cores, cores softs com cores mais garridas um dos exemplos é o verde menta como uma cor clara e a que vos trago hoje como uma cor mais escura mas no entanto tão bonita, já todas devem de ter visto qual a cor de que falo é o verde esmeralda e uma coisa é certa estou desejosa de a usar.

O verde Esmeralda é uma cor clássica, vibrante, chamativa e ao mesmo tempo discreta eu pessoalmente adoro a cor e tenciono usar com muita frequência este ano.








Então minhas vaidosas e vocês vão aderir a esta nova tendência??
Quero saber tudo :)
                                                               
                                                                         
              Bisous
                                                                          

2 comentários:

  1. Eu adorooo :D
    Nã vejo a hora de começar a usar peças desta cor:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho umas coisinhas, estou à espera que o tempo comece a aquecer :)

      Eliminar