sexta-feira, 29 de março de 2013

Como estão as minhas unhas #6

Olá Vaidosas...

Hoje isto é que estão a ser actualizações, pois é o tempo está frio de chuva e com trovoada não apeteceu sair mesmo de casa para dar uma voltinha, então aproveito-vos para trazer mais um post de como estão as minhas unhas.
Pois é hoje fui à da Carmen logo de manhãzinha para ela me fazer as unhas, as outras coitadas partiram-se umas duas, então decidi mudar pois elas este mês por incrível que pareça cresceram muito mesmo. Decidimos por algo não com tanta cor devido ao facto de eu este mês começar o meu estágio e como é numa farmácia não convém ter algo muito chamativo, isto no meu ver como e óbvio. Como as fiz esta manhã não tive muito tempo para tirar fotos, deixo-vos só a que postei no Instagram... Espero que gostem! 





                                 Bisous

                                                                                    

2 comentários: