segunda-feira, 25 de março de 2013

Comprinhas do dia #3

Olá minhas lindas!!

Hoje trago-vos mais um post, finalmente comecei a comprar algumas coisinhas de Primavera/Verão, esta manhã fui às compras com a minha mãe e uma amiga minha entrei na Zara e disse " Hoje é dia de levar algo para chamar o Verão", passei na Sephora, na Douglas, Parfois onde comprei algumas coisinhas deixo logo os swatches de alguns produtos que comprei. Espero que gostem!!


  • Os produtos que se seguem são os produtos que vos falei no meu post anterior " Como foi o meu dia +Wishlist" comprei-os na Kiko e são da nova colecção, não me lembro de preços mas quando fizer o video de comprinhas deste mês vou tentar ver os preços e dizer-vos-ei! Comecemos pelo batom, é um rosa a descair para o roxo quando o vi pensei que talvez o fosse usar poucas vezes mas confesso que estou viciada nele e no verão vou abusar.

Batom nº 923
  • Neste mesmo dia comprei o lápis que mais se parecia com a cor do batom, pois colocando o lápis antes do batom não só ficam os lábios perfeitos como a durabilidade destes é bem mais eficaz. Nesta colecção no próprio placar do nº dos batons estão os nº dos lápis que dão equivalência à própria cor do batom, isso é óptimo pois facilita bastante a escolha do lápis adequado à cor do batom. Confusa?!

Lápis nº 715
  • Ainda na Kiko a minha amiga ofereceu-me um batom super cremoso, com uma cor que eu adoro e durante o verão não dispenso por nada cor essa o Laranja.
Batom nº 806


  • Na nossa passagem pela Douglas como já referi comprei 2 lápis para os olhos um castanho e um preto bastante pigmentados e de bastante durabilidade, pois comprovei, testei-os na mão de manhã, lavei bastante as mãos e o tester continua lá. Ambos são à prova de água.
Castanho - 78 Brun Design
Preto- 41 Black Party

  • Na Zara e na Parfois a nova colecção foi a minha perdição, na Zara comprei um macacão curto floral, bastante alegre para os dias que ai se avizinham e sinceramente estou desejosa que cheguem.Na Parfois comprei uma casinha nova para o meu Tablet ( mais uma!! )

Macacão 35.99€

No instagram
Capa para Tablet- 14.99€

Bisous

                                                                                 



2 comentários:

  1. Essa capinha também a ficar muito bem aqui no meu ipad:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.co,

    ResponderEliminar
  2. Na Parfois têm várias cores chuchu <3

    ResponderEliminar