sexta-feira, 29 de março de 2013

O correio é uma coisa Fantástica #2

Olá minhas vaidosas...

Como já devem ter percebido chegou algo para mim pelo correio, há uns meses fiz uma encomenda na loja Makeup PT, mandei vir um pincel que já há um tempinho que estava para comprar mas ainda não me tinha dado na cabeça para encomendá-lo, entretanto andei a vaguear por esta loja e pensei " Bem é desta vou mandar vir o F80 da Sigma" e assim foi... vejam as fotos!



Este foi o aspecto que a caixa tinha quando chegou às minhas mãos. Começo por dizer que chegou tudo em perfeitas condições esta lojinha não só tem produtos um máximo como tem sempre o maior cuidado para que chegue tudo em óptimas condições e sem nada partido.


F80 Sigma

 E agora sim o tão aguardado pincel no meu porta-pincéis, deixem-me dizer que já o utilizei as suas cerdas são super macias, este espalha por completo a base deixando-a super natural na pele para ele vão mesmo 100✰.

A Lojinha como miminho na caixa ainda me mandou um Verniz da P2 de crack com uma tonalidade roxinha lindo lindo. A ela muito obrigada :)




                                                                                              Bisous

                                                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário