quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nova Edição Limitada da Kiko ♥

Olá minhas vaidosas!!

Hoje passei pelo shopping pois finalmente chegou o meu vestido à Mango para o casamento, quando fazer o look do casamento mostro tudo direitinho, e como nunca resisto hoje não foi excepção entrei na Kiko e morri... a nova colecção tem produtos lindos, maravilhosos, baratos, pigmentados, tudo de bom!!


A Kiko desde que chegou ao Algarve tem sido uma das marcas das quais eu mais tenho apostado, pois não só tem um preço super acessível como também os produtos são super pigmentados e de uma durabilidade 5 estrelas.
Como estava a dizer passei por lá e morri logo à entrada com as cores, o modo de apresentação tudo, deixo-vos algumas fotos dos novos produtinhos...

Vou começar pelos Batons os Vinyl Liquid Lispstick eles são mais ou menos 6.90€

Fonte: kikocosmetics.pt


Estas são algumas das cores disponíveis eu adquiri a Tasty Pitaya e a Fruity Tequila e só tenho a dizer que estou IN LOVE!


O segundo Produto que eu mal coloquei os olhos hiperventilei foi nos Blushes/ Bronzer Sun Bronzing Blush este tem um custo de 13.90€

Fonte:kikocosmetic.pt

 
Fonte:kikocosmetic.pt

















Estas são as maravilhosas cores, eu adquiri a 102 Brick Mandarin e a 103 Mariachi Pink... APAIXONEI 

Estes foram alguns dos produtos aos quais eu me rendi mas o resto da edição é um espanto desde dos vernizes às sombras em gel....


                                                                                                              BISOUS

      
                                                                              


Sem comentários:

Enviar um comentário