quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tour pelo meu Quarto I

Olá minhas vaidosas...


Hoje trago-vos finalmente um video, o Tour pelo meu quarto antes deste ser remodelado, sim eu vou remodelar o quarto para melhor espero!! :)


Neste video aproveitei e mostrei também o meu Cantinho onde tenho a minha maquilhagem, já há algum tempo que ando à procura de um móvel decente, mas isto pelo Algarve está complicado. Se alguma de vocês conhecerem sítios engraçados onde vendam móveis giros avisem :)

Já pensei ir a uma casa onde tenham móveis em segunda mão para refazer um mais a meu gosto mas não tenho encontrado nada que me apaixone à primeira.

Então vamos lá conferir o video?? Venham comigo...





Espero que tenham gostado alguma dúvida deixem comentário...

                                   Bisous




Sem comentários:

Enviar um comentário