domingo, 2 de dezembro de 2012

Christmas Wishlist

Olá minhas vaidosas!

Tenho andado desaparecida eu sei, mas infelizmente não tenho andado com tempo nenhum devido aos estudos. Dezembro chegou e o que é que ele nos traz? Sem ser o frio claro, pois por aqui as noites têm sido quase insuportáveis só apetece estar perto da lareira :)
Dezembro traz-nos o Natal que por si traz também não só luzes e decoração como também prendinhas. No Natal nunca faço uma lista do que quero, mas como rapariga tenho sempre aqueles produtinhos que quero adquirir. Espero que gostem!







1- Relógio Mickael Kors
2- Tablet Samsung Galaxi 2
3- Clutch Tigresa (Stradivárius) 35.95€
4- Pincéis Dior (Sephora)
5- Colar Pedras Lágrimas (Zara) 17.95€
6- Mala Shopper Leopardo (Stradivarius) 39.95€
7- Anel Pandora 119€ 

 E vocês meninas já fizeram a vossa listinha de Natal??

                                                                               Bisous Cinthya Christiny  

Sem comentários:

Enviar um comentário