sábado, 5 de janeiro de 2013

Colecção Cia Marítima - Summer 2013

Olá meninas!!

Há pouco estava eu perto da lareira, veio-me a recordação do verão, e a sensação que falta tão pouco para este chegar... Eu como tenho um vicio tremendo de todos os anos comprar um biquíni passei pelo site da Cia Marítima para ver a colecção para este verão. Os biquínis desta marca são biquínis super bonitos com cores vibrantes principalmente este verão tenho a sensação que está mais repleto de cores vibrantes, são biquínis caros é verdade, mas são biquínis de muita qualidade, eu tenho alguns desta marca e muitos já tem uns bons aninhos. Resolvi então deixar-vos aqui algumas fotos desta estação, espero que gostem!!











Então minhas Vaidosas gostaram?? A colecção é linda não é??

                                                                                         Bisous Cinthya Christiny  

Sem comentários:

Enviar um comentário