sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Outfit #5 - "Black&White"

Olá minhas lindas!


Hoje trago-vos mais um look do dia. Este look que vos trago não foi o que utilizei hoje,foi de uns dias que entretanto não tive muito tempo para vos mostrar. Neste dia fui dar uma volta com os meus pais estava um dia bastante agradável, daqueles dias que não necessitamos de utilizar casaco e optamos por uma camisa mais fresquinha foi o que fiz, utilizei umas jeans e uma camisa às riscas uma das tendências que já se faz notar em algumas lojas e que eu adorooo! Espero que gostem!


Calças - Zara
Camisa - Massimo Dutti
Mala - Primark

Pulseira - Ourivesaria Local



Botins - Loja Amelie





Então minhas vaidosas gostaram? Como tem sido os vossos looks?

                                                                                                    Bisous Cinthya Christiny   

Sem comentários:

Enviar um comentário