sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como estão as minhas unhas #1

Olá minhas vaidosas!

Desde já desejo-vos um Bom ano, com muita felicidade e coisas fantásticas, que realizem todos os vossos projectos sem nunca desistirem.
Começo o ano de uma maneira mais simples, venho-vos mostrar como estão as minhas unhas neste exacto momento, eu para ser sincera não tenho muita paciência para fazer as unhas, mas lá arranjei um tempinho para as fazer.
Como estamos em pleno Inverno, decidi colocar uma cor que desse com tudo, e que seja adequada à estação então resolvi estrear o meu novo verniz Colorama da Maybelline é uma cor vibrante, não muito chamativa, o verniz tem um brilho que me surpreendeu, que cheguei à conclusão que não iria utilizar um top coat.



Com Flash

Sem Flash
352 DOWNTOWN RED

   Gostaram minhas lindas? Quero ver as vossas, como estão... :)

                                                             Bisous Cinthya Christiny 


Sem comentários:

Enviar um comentário