terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como estão as minhas unhas? #2

Olá minhas lindas!!


Hoje trago-vos mais um post de como estão as minhas unhas neste preciso momento, hoje apeteceu-me dar um jeito nelas, ando a arranjar coragem para ir colocar o gel novamente mas sinceramente aborrece-me estar tanto tempo sentada a olhar para as unhas, e diga-se de passagem que eu mal tenho tempo para respirar -.- então resolvi hoje tirar um pouquinho para as fazer. Optei por uma cor nude este verniz é a cor 119 da Golden Rose Paris, ele dá com todo o tipo de look, é uma cor bastante discreta e esta surpreendeu-me pela positiva por ser tão brilhante. Vamos lá? Espero que gostem...











Então minhas vaidosas gostaram??


                                                                                                 Bisous Cinthya Christiny 





Sem comentários:

Enviar um comentário