terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Review - Pigmentos Primark

Olá meninas!


Tenho estado um pouco ausente eu sei, mas não tenho tido tempo praticamente nenhum para vir postar coisinhas novas aqui no blog. A semana passada era para colocar o video de comprinhas mas este ainda não está editado, vou tentar fazer esta semana... prometo tentar!

Hoje venho-vos fazer uma review de uns pigmentos que ainda não vos tinha mostrado pois este está incluído no video de comprinhas/prendas de Dezembro, comprei-os em saldo na Primark custaram-me à volta de 1.50€ ( não tenho bem a certeza), não costumo usar maquilhagem da Primark mas estes despertaram-me a atenção pelas cores, pois são cores neutras e trouxe-os para experimentar. Utilizar mesmo só usei um que foi o PS1806 na maquilhagem que fiz na passagem de ano este é muito pigmentado, utilizei-o com um fixador de sombras e durou praticamente a noite toda mas para tirar as dúvidas ainda o vou utilizar sem primer. Espero que gostem.














E ai minhas lindas gostaram? Qual a cor que mais vos despertou a atenção?


                                                                                                 Bisous Cinthya Christiny  



Sem comentários:

Enviar um comentário