domingo, 6 de janeiro de 2013

Como foi o meu dia? #2

Olá meninas!

Hoje venho-vos contar como foi o meu dia, como sabem já comecei as aulas então aproveito ao máximo o fim de semana para descansar e passear. Hoje acordei tarde ( e foi porque me acordaram!) almocei com os meus papás e a minha melhor amiga mandou-me sms para irmos dar uma volta para colocarmos a conversa em dia.Como esteve um dia fantástico cheio de sol, resolvi colocar uma roupa descontraída mas ao mesmo tempo com um toque de glamour, vesti umas calças de ganga e uma camisa cinzenta de cetim, de calçado arrisquei nuns botins mais altos mas ao mesmo tempo confortáveis. Como o dia estava mais para o quentinho fomos à Marina de Portimão um dos sítios mais bonitos da região no meu ver. Vamos lá ver as fotos que tiramos?


Não é necessário ser de sangue para ser Irmã 


Farol da Marina


Camisa - Zara
Mala - Modalfa
Calças - Massimo Dutti



Botins - Seaside

Óculos- Stradivarius

E foi assim o meu fim de semana e vosso meninas como foi??
                                                                     Bisous Cinthya Christiny 


Sem comentários:

Enviar um comentário