sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Comprinha do dia #2

Olá minhas lindas!!

Já é tardíssimo por aqui com um mau tempo horrível, como o sono não vem devido à barulheira que o vento faz na rua lembrei-me do nada que há dias comprei um vestido na H&M que mal eu lhe bati o olhar vi que tinha de ser meu, pois era a minha carinha. Ele é um vestido que calha mesmo com a tendência que ai vem... as riscas! Eu sempre fui fanática por riscas apesar de não usar muito devido a ser cheinha :) Mas quando vi este vestido foi amor à primeira vista não só pelo vestido em si mas também pelo preço, ele rondou os 24.90€ se não me engano. 




<3
Então minhas vaidosas gostaram? Usariam? Aposto que também vão aderir a esta tendência!


                                                                         Bisous Cinthya Christiny

Sem comentários:

Enviar um comentário