quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Outfit #3 - " Jeans and Pink "


Olá minhas vaidosas!!!


Hoje trago-vos mais um Outfit, foi um dia bastante descontraído a aproveitar os últimos dias de férias que me restam, optei por usar umas jeans para um look mais descontraído com uma camisa de ganga com detalhes pérola, de calçado já optei por andar de salto já que os meus dias praticamente são passados com sapatos mais rasos, então para quebrar a rotina usei os meus botins tons cinza. O dia por cá até esteve bastante agradável com calor durante a tarde, mas à tardinha o frio começa-se a sentir então usei o lenço em tons rosa para quebrar o jeans... Espero que gostem!


Calças - Massimo Dutti
Óculos - Stradivarius


Camisa - Stradivarius


Mala - Oferta de Natal


Lenço - Loja Local



Botins - Seaside


Relógio - Primark
Pulseira - Pandora


Pulseira - Pandora

Então minhas lindas gostaram? 
      
                                                          Bisous Cinthya Christiny 

2 comentários: