quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Christmas Night ✰

Olá meus amores...

Mais uma noite de Natal se passou por aqui, super tranquila e animada, com a família e amigos mais próximos como não poderia deixar de ser. Neste post venho-vos mostrar algumas fotos que tirei para marcar a noite e deixar de recordação, o Pai Natal por aqui foi bastante generoso, devo de ter sido uma menina bem comportada ao longo deste ano eheh mostro-vos também o meu look super simples mas bastante natalício.  Vamos lá então??


A nossa mesa de Natal ...


Natal sem farófias não é Natal!!

Eu a minha Sobrinha linda  ♥



Vestido - Loja Local



Sapatos - Aldo

E foi assim meninas o meu Natal, espero que o vosso tenha sido igual ou melhor que o meu, e que o ano de 2013 chegue recheado de coisas maravilhosas.

                                                                          Bisous Cinthya Christiny 

Sem comentários:

Enviar um comentário