terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TAG 30 dias - 5º dia


                                           Qual o teu hidratante labial, Batom e GLOSS preferido?





Olá meus amores !!
Hoje venho responder à 5º pergunta da TAG 30 dias, vou começar por falar do meu hidratante labial favorito.
O meu hidratante labial favorito neste momento é o lip moisturizer da Neutrogena, ele tem SPF15 é bastante suave, é incolor e deixa os lábios bastante hidratados principalmente nestes dias de frio que têm por aqui passado. Antes usava um de mel de abelhas e propolis normalmente comprava-o nas hervanárias mas como deixei de o ver à venda tive de me habituar a este e digo desde já que adorei.


Em relação a Batom, não tenho nenhum batom definido como preferido, gosto de todos os que já comprei  até hoje eheheh mas bem... Posso falar do que mais uso ao meu dia-a-dia que é o Yves Saint Laurent Pure No. 132 Nude Bege. É um nude que se adequa a esta estação,tem um acabamento bastante cremoso, super hidratante e eu não o dispenso de levar na minha bolsa de Maquilhagem.



Por fim falando do meu gloss favorito, pois é meninas eu não tenho gloss favorito pois raramente uso gloss. Para ser sincera desde que comecei a utilizar batons deixei um pouco os glosses de parte pois prefiro mesmo ter os lábios confortáveis com o batom e não pega-pega com o gloss :) Ás vezes só para não dizer que os cortei de vez do meu dia-a-dia utilizo os que tenho só em festas ou em ocasiões especiais quando estou disposta a isso.



E vocês doçuras quais os vossos batom/hidratante/gloss favoritos?
                                                                                             
                                                                                      Bisous Cinthya Christiny 



Sem comentários:

Enviar um comentário