quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Comprinha do dia ♡

Boa noite minhas lindas!!

Hoje trago-vos um miminho que me compraram. Há uns tempos atrás estive um desgosto enorme pois perdi o meu batom Ruby-Woo da MAC (não sei onde), como é um batom super difícil de encontrar na loja do Algarve, infelizmente cá só temos uma que localiza-se em Faro, cada vez que me deslocava até ao Fórum a MAC tinha sempre esse batom esgotadérrimo :(
Hoje um amigo meu passou por lá, e ligou-me logo a dizer que estavam disponíveis dois na loja, não excitei disse logo para ele me trazer um e assim foi. Hoje recebi-o de volta à minha pouchet :)
O Ruby-Woo é um batom lindo de morrer. vibrante, textura bem matte, durabilidade excelente...Tudo de bom mesmo. 








E vocês minhas amoras gostam desta beleza?

                                                                                    Bisous Cinthya Christiny 

Sem comentários:

Enviar um comentário