domingo, 9 de dezembro de 2012

TAG 30 dias - 4º dia



Qual é a tua(s) base(s) favorita(s)?




Pois é minhas lindas como já devem de ter adivinhado a minha base favorita é a High Definition Foundation da Make Up Forever, mais conhecida como a HD.
Já experimentei várias bases como as da sephora, as da Mary Kay, da Avéne mas nenhuma me satisfez como esta a única que poderá estar em pé de igualdade com ela é a pro longwear da MAC, no qual a minha cor é a NW20.
O que poderei dizer da HD da Make Up Forever? É uma base super macia de fácil aplicação, funciona perfeitamente com a minha pele, neste caso com peles mistas a oleosas, tem uma cobertura fantástica dissimulando qualquer imperfeição, ao qual me rendi na minha primeira aplicação. 

E vocês minhas queridas qual é a vossa base favorita?

                                                                         Bisous Cinthya Christiny 

Sem comentários:

Enviar um comentário