domingo, 2 de dezembro de 2012

TAG 30 dias - 3º Dia



Qual a tua marca de maquilhagem favorita?



   

Olá meninas!
Aqui está a pergunta correspondente ao 3º da da TAG " Qual a marca de maquilhagem que mais gostas?". Esta pergunta foi um pouco complicada para mim pois eu gosto de várias marcas não gosto só de uma ao certo.
Uma marca que eu tenho vindo cada vez mais a gostar é a MAC pois os produtos têm uma excelente durabilidade no rosto e tanto sombras como batons são extremamente pigmentados ou seja têm tudo o que nós necessitamos numa maquilhagem. O único defeito desta é ser um pouco cara, mas eu falo por mim não me importo de dar cada cêntimo por um produto da MAC, pois sei que nele vou encontrar tudo o que necessito para ter uma maquilhagem perfeita ao qual não tenho de ter a preocupação de ao longo do dia ir retocando aqui e retocando ali.
Uma marca que também não dispenso é a Make Up Forever, pois tem produtos espectaculares as sombras são também super pigmentadas e em termos de durabilidade também são muito bons. Desta marca não dispenso a minha base a Make Up Forever HD na cor 120, tem uma cobertura fantástica ao qual estou rendida desde que comecei a maquilhar-me.


E vocês meninas partilham da mesma opinião que eu? Qual a vossa marca favorita??

                                                                                 
Bisous Cinthya Christiny  

Sem comentários:

Enviar um comentário