quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TAG 30 Dias - 6º dia



Utilizas Pestanas Postiças? Se sim, individuais ou inteiras??




Pois é meninas o 6º dia da TAG 30 dias traz-nos esta pergunta, até agora a mais fácil de responder para mim. Sim eu utilizo pestanas postiças mas não todos os dias, uso muito aos fins de semana quando saiu à noite ou quando vou a alguma festa, acho que destacam muito o olhar de quem as está a usar, e para quem gosta desse destaque nada melhor que elas.

Sinceramente nunca utilizei as pestanas postiças individuais, acho que não são muito práticas e também é necessário saber aplicá-las muito bem para que não se note assim como as inteiras... Mas acho que as individuais têm uma aplicação mais difícil.


As que sempre uso são as inteiras, de inicio a sua aplicação era difícil pois não me ajeitava mas entretanto com o ganhar da prática acho que até é muito fácil. Em termos de durabilidade no olho acho que tudo tem a ver com a cola que se usa. Deixo então algumas das pestanas que uso e a cola que utilizo. Espero que gostem! 

Em relação a colas para pestanas postiças como devem de saber não é uma cola qualquer, tem de ser uma cola especifica para a colocação destas.. Eu tenho dois tipos de colas aliás duas marcas diferentes que são:

Duo Azul - Branca
Duo rosa - Preta
Nota: Ambas compram-se em lojas online

LashGrip - Make Up Forever



As pestanas que mais uso ai já temos mais por onde escolher deixo as 4 principais marcas que uso:

E vocês belezas utilizam pestanas postiças??

                                                Bisous Cinthya Christiny 









Sem comentários:

Enviar um comentário