segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Outfit #1 "Christmas shopping"

Olá minhas lindas...

Pois é pela primeira vez e como já tinha prometido a algumas de vocês aqui vai o primeiro look de muitos. 


Hoje foi o meu primeiro dia de férias, acordei super tarde (mas soube tão bem), entretanto almocei e fui às compras de Natal com a minha mamã... Deu para comprar a prenda do meu papá estava sem originalidade nenhuma mas lá consegui encontrar o que queria, espero que ele adore! Vamos lá então ao meu look? 


Colar - Parfois


Camisa - Massimo Dutti



Calças - Primark


Loafers - Zara



Relógio - Primark
Pulseira (brilhantes) - Parois
Pulseira Spikes- Shana

Então minhas lindas gostaram? Já fizeram as vossas comprinhas de Natal?


                                     Bisous Cinthya Christiny  

Sem comentários:

Enviar um comentário