terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como foi o meu dia? #1


Olá minhas Belezas!

Pois é o dia hoje por aqui começou bem cedinho, por volta das 7.30h. Tomei o pequeno-almoço e fiz-me à estrada... Eu e a minha mamã à ultima da hora (isto ontem à noite) decidimos ir dar uma volta a Faro para comprar alguns presentinhos que faltavam (e continuam a faltar). Fomos apenas ao Fórum Algarve pois é lá que se centra as principais lojas.
Eu como não deixaria de ser a primeira loja em que me enfiei foi na MAC... Fiz Algumas comprinhas que vão ver no video de comprinhas de Dezembro. Entretanto andei à procura de algo para a Passagem de ano mas ainda não pensei em nada e lá também não vi nada que me agradasse, procurei também um vestido vermelho para a Noite da Consoada mas inacreditavelmente não encontrei nada -.- (mas vou encontrar) eheh
Corri todas as lojas possíveis até ao ponto de me cansar.
Deixo-vos então algumas fotos para recordar!


Prendinha para o meu papá


Preparação para a minha mesa de Natal

Pratos- Jumbo
Copos- Gato Preto
Toalha- Gato Preto


Pausa para descansar no Caffé di Roma delicioso!


Mais algumas comprinhas!

                                                                Bisous Cinthya Christiny 

Sem comentários:

Enviar um comentário